...usar a palavra para brincar com as coisas...
...usar a palavra para dividir as leituras...
...usar a palavra para palavrear...

sábado, 11 de setembro de 2010

Aprovação de projeto de extensão pela CAPES

"BIOLOGIA E LINGUAGENS EM BUSCA DOS MODOS DE VIVER E PENSAR A CIÊNCIA COM NOVOS TALENTOS DA ESCOLA"

Muito trabalho pela frente, galera!!! É um "projetão" com 4 subprojetos, com duração de dois anos. O projeto prevê, além de outras ações, cursos de extensão a professores e alunos da Educação Básica, sendo tais professores e alunos da aldeia Paresí e da zona urbana dos municípios de Tangará da Serra e Nova Olímpia.
-Professores pesquisadores do curso de Letras: Cecília de Campos França, Ivana Ferigolo Melo, Maria Helena Paes, Rejane Centurion Gambarra e Gomes e Sérgio Baldinotti.
-Professores pesquisadores do curso de Biologia: Alessandra Regina Butnariu, Ana de Medeiros Arnt (coord.), Diogo Andrade Costa, Diones Krinski, Eduardo Bessa e Hilton Marcelo de Lima Souza.
-Iniciação Científica: Bruna Magda Favetti, Giliard Balduíno, Larissa Soares de Souza, Márcia de Souza e Thabatha Ferreira dos Santos.
-Técnicos Ens. Sup.: Gesivânia Pires dos Reis e Joiciane Gonçalves Farias.
-Foram 62 projetos em todo o Brasil, sendo dois da UNEMAT. Um é o nosso... hehe...
-Pelo link, pode-se ter acesso também à entrevista concedida por João Carlos Teatini (diretor de Educação Básica Presencial da CAPES) ao programa Revista Brasil, da Rádio Nacional, destacando a importância do Projeto Novos Talentos: http://www.capes.gov.br/servicos/sala-de-imprensa/36-noticias/3864-programa-novos-talentos-e-tema-de-entrevista-na-radio-nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário